Pular para o conteúdo principal

Good Card saldo

Good Card é um produto da Embratec, servindo como soluções corporativas nos segmentos de gestão de abastecimento e manutenção de frotas e gestão de benefícios, através de cartões abastecimento, farmácia, alimentação e outros, aceitos em supermercados, farmácias, postos de combsutíveis e vários outros estabelecimentos.

Para consultar o saldo do Good Card, acesse o link abaixo:

Good Card Saldo


Good card plus, good card manager, good card alimentação


Ao entrar no site, preencha o número do seu cartão Good Card, além de seu CPF ou senha do cartão.

O portal de benefícios do Good Card oferece as seguintes funcionalidades:
- Extrato do cartão Good Card;
- Envio de saldo por e-mail;
- Rede credenciada com mapas de localização;
- Descontos nos estabelecimentos credenciados.

Para mais informações, acesse o site do Good Card.

Comentários

  1. tem que haver uma forma mais facil de ver o extrato do cartão Good card.

    ResponderExcluir
  2. ñ estou conseguindo pesquisar na net o
    godd card saldo

    ResponderExcluir
  3. Não consigo acessar o sldo do crtao good card espero que tenha uma solucao na prosima vez que eu tenta

    ResponderExcluir
  4. não consigo abastecer com meu good card plus? quero saber como desbloqueio?

    ResponderExcluir
  5. tem lugares que aceitavam o cartão good e agora sem mais nem menos não aceitam mais, isso e ruim porque, depois da compra feita, temos que deixar tudo e ainda passar vergonha É MOLE...

    ResponderExcluir
  6. porque certos estabelecimentos não estão aceitando mais o cartão good card, estamos passando vergonha, pois não sabemos e chega na hora de pagar e as compras já prontas não aceitão mais o cartão, isso é brincadeira....

    ResponderExcluir
  7. foi facil ver o extrato e so ler as instruçoes

    ResponderExcluir
  8. essa forma de ve o saldo é uma porcaria,muito estranho e perdemos muito tempo.

    ResponderExcluir
  9. quero saber como desbloquear meu cartao good card

    ResponderExcluir
  10. quero saber como desbloquear meu cartao good card

    ResponderExcluir
  11. quero saber como desbloquear meu cartao good card

    ResponderExcluir
  12. Foi otimo eu ter adiquirido o cartao good card
    ele e muito util quando eu mais preciso,obrigada
    por servir eu da maneira correta.ha so pra lemprar as pessoas que vao comprar,antes é so perguntar se o estabelecimento aceita o cartao..
    ...otimas compras!

    ResponderExcluir
  13. nao estou conseguindo acessar o site da good card o que faço?

    ResponderExcluir
  14. pq nao consigo verificar meu saldo, brincadeira

    ResponderExcluir
  15. eu tenho o cartao e consulto o saldo muito façil é só clicar no nome goodcard que a opçao de consulta apareçe,aí é só digitar o que pedir como o num do cartao o cpf e senha e pronto.espero ter ajudado valeu...

    ResponderExcluir
  16. Coisa mais facil aqui é consultar o saldo!!!
    Bando de burros!!

    ResponderExcluir
  17. este cartão não tá com nada, tem lugar que ainda ficam ligando, para poder fazer aquele papelzinho, para a gente assinar, que cartão é esse, tem que haver um jeito de passar na maquina de cartões, toda vez que abasteço la no posto PA2 de patrocínio paulista, tenho que assinar aquele papel, tem dias que não tem o papel eles fazem na nota do posto de gasolina, isso é vergonhoso, parece piada...ei voces ai do good card, modernizem isso ai meu.....estão ficando para traz.....

    ResponderExcluir
  18. já mudaram minha senha 4 vezes e na hora da compra aparece lá ,senha inválida

    ResponderExcluir
  19. Não estou conseguindo desbloquear o cartão no 0800, só toca musica. este contato não é eficiente, como devo proceder? aguardo resposta. obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Não tem jeito me mandaram novo cartão e a se nha não vai, na hora da compra, mico.

    ResponderExcluir
  21. Esse gold e uma porcaria nao consigo acesssa meu saldo.. .: (

    ResponderExcluir
  22. como desbloqueio o cartao

    ResponderExcluir
  23. por que nao aceitam o cartao good em outros estabelecimento aqui em tibiri que é o bairro que moro nao tem um mercado que aseite tenho que ir para santa rita para fazer com pras é muito ruim pois é distante

    ResponderExcluir
  24. Meu DEUS esse povo ta falando que É dificil ver o saldo pelo amor de DEUS quem ta dizendo que é dificl deve não saber ler rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  25. e muito bom cartao pra quem sabe usa-lo..eu sei

    ResponderExcluir
  26. não tem complicação alguma para verificar o saldo basta digitar na pagina do google good card ir em eco beneficios e digitar o nº do cartão e o seu cpf pronto é so aguardar q véra o seu saldo agora sobre estabelecimentos é veridico poucos lugares aceitam

    ResponderExcluir
  27. MUITO........POUCO CASO...PRECISO..DESBLOQUEAR..MEU..CARTAO..E..NINGUEM..SABE..ME..ORIENTAR..COMO...FAZER..ENTAO PRA..QUE...CARTAO..SE..NAO..POSSO..USAR..QUANDO ..PRECISO

    ResponderExcluir
  28. POUCO...CASO...VARIAS..VEZES..JA..ENTREI..EM ..CONTATO..PARA..DESBLOQUEAR,...ESSA..BENÇAO..DE..CARTAO..E..NINGUEM..ACHA..UMA..FORMA..

    ResponderExcluir
  29. porque nao facilam a comsulta do good,perdemos muito tempo ate conseguir um resultado de pesquisa,dessa jorça.

    ResponderExcluir
  30. o cartão não é ruim, o problema é certos estabelecimentos que ficam fazendo aquele papelzinho e ligando para autorizar, isso deveria acabar, basta colocar uma maquininha la que melhora, esse negocio de autorização é atrazo de vida, nesta época já não tem isso não meu.....

    ResponderExcluir
  31. que anarquia esse cartão, para ver o saldo dá o que fazer, tem muitos estabelecimento que ainda estão naquela de ligar para pedir autorização,vocês estão muito atrasados minha gente, vamos modernizar isso, acabem com aquele negocio de papelzinho para assinar, isso só faz é perder tempo, a pessoa que está vendendo fica lá quase meia hora no telefone,e nós esperando, a vocês são atrasados mesmo eim....

    ResponderExcluir
  32. O cartão é bom, porcaria é o site, não consigo sequer ver o saldo do meu cartão. Favor contratar outra empresa para fazer sua página pois essa é uma porcaria, só complicou a vida do cliente. Quero ver meu extrato.

    ResponderExcluir
  33. por quê este cartão só vive bloqueado,tem o saldo,más chega no mercado e está bloqueado.

    ResponderExcluir
  34. queria sabe c em santa catarina aceitam o beneficioooo..??

    ResponderExcluir
  35. o good e otimo não tem complicação pra verificar meu saudo

    ResponderExcluir
  36. Pelo amor de Deus facilitem o campo para que possamos ver nossos extratos e saldo do good card com mais facilidade...

    ResponderExcluir
  37. O cartão é bom, mas convenhamos, poderia ser melhor né gente...

    ResponderExcluir
  38. EU ACHO ASSIM QUANDO ENTRAR O SALDO.. AUTOMATICAMENTE ENTRAR O SALDO NO NUMERO DO CELULAR DO TITULAR... SO ISSSO

    ResponderExcluir
  39. Digitei o n do cartão e do cpf, e já apareceu o saldo. Mas a senha consta como não cadastrada no banco de dados, tc em esqueci a senha e só pede p/ conferir os dados e nada. Q M...

    ResponderExcluir
  40. MEU CARTAO ESTA BLOQUEADO ,o que fazer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações