Pular para o conteúdo principal

Previdência Social - Extrato do INSS

Para verificar o seu extrato de pagamentos do INSS, basta acessar essa página do site da Previdência Social e preencher os dados corretamente.

Os dados são os seguintes:

número do benefício a ser consultado;
data de nascimento do beneficiário;
nome e CPF do beneficiário.


Para concluir a consulta ao extrato de pagamentos do INSS, basta escrever no campo indicado as letras de confirmação.







•••

ATENÇÃO: várias pessoas têm vindo perguntar nos comentários sobre o andamento de sua aposentadoria, datas de perícia, dificuldades para receber o benefício, entre outros problemas.
Devo informar que, infelizmente, este não é o site oficial da Previdência Social. Só informamos o site para a consulta de extrato, mas não estamos capacitados a resolver qualquer problema. Para sanar suas dúvidas sobre o INSS, há 3 alternativas:

• Acessar o site oficial da Previdência Social;
• Ligar para a Central de Atendimento do INSS, no fone 135 (de segunda a sábado, das 7 às 22 horas);
• Comparecer à agência do INSS da sua cidade.

Comentários

  1. O que é emprestimo sobre á RMC estão descontando 148,80 em julho á dezembro de 2008

    sendo que não solicitei nenhum emprestimo
    Podem me explicar: AGUARDO RESPOSTA
    Elias Euzébio.

    www.saileeuzebio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia
    preciso saber como conseguir os extratos de recolhimento do INSS autonomos
    grata
    jossi

    ResponderExcluir
  3. CATAGUASES TEM MUITOS QUE ESTAO APOSENTADOS POR INVALIDEZ ESTAO TRABALHANDO E NINGUEM TOMA NENHUMA PROVIDENCIA ESTAS PESSOAS FRAUDANDO PREVIDENCIA SOCIAL,NAO PODE DAR AUMENTO POR CAUSA DESSE VAGABUNDOSSSSSSSSSSSSSSSS..........

    ResponderExcluir
  4. COMO POSSO MUDAR DE AGÊNCIA DO BANCO QUE ATUALMENTE RECEBE O CRÉDITO DE MEU BENEFÍCIO?
    nite.silvalima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. zilda rodrigues azeredo10 de setembro de 2009 às 17:40

    por que eu não consigo faser imprestimo em disconto em folha do beneficio

    ResponderExcluir
  6. preciso saber se minha firma segue pagando o inss.,em meu nome

    ResponderExcluir
  7. preciso saber se minha firma esta pagando meu inss.

    ResponderExcluir
  8. no site da previdencia pede o n° do benefício q n° é esse pois todos os numeros q tem no cartão tem mais digitos do que da pra digitar no campo pra tal informaçao

    ResponderExcluir
  9. preciso saber quanto tempo tenho de recolhimento

    ResponderExcluir
  10. preciso saber como conseguir extrato do inss
    pois não sei se meu patrão está contribuindo
    todo mês.
    posso ter o extrato via internet
    obrigada!

    ResponderExcluir
  11. eu tambem estou querendo conseguir a mesma coisa se alguem poder me ajudar
    mariléialuiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. trabalho em uma cooperativa, gostaria de saber como faço pra saber se estão recolhendo INSS, pois, todo mês é descontado,e não dão comprovante.Omone da cooperativa: PREVENCOOP Cooperativa dos Profissionais de Promoções e Vendas.
    aninhaleao20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. estou de benefício mas o valor do pagamento tem vindo muito baixo,o INSS diz que no total a empresa deichou de depositar 2anos do meu beneficio e por isso o valor tão baixo mas a epmresa me deu um papel pra dar a entrada no INSS e nele consta todos os pagamentos em dia,ai ficas a minha dúvida quem tá errado,mas uma coisa eu tenho certeza eu estou sendo muito prejudicado,como devo agir?

    ResponderExcluir
  14. no comentário feito anteriormente sobre o valor do benefício e de quem esta errado esqueci de colocar o meu email pra resposta.
    arides.brasil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE SABER QUAL O PROCEDIMENTO PARA MARCAR UMA NOVA PEERICIA POIS FIZ UMA A DOIS ANOS E ATÉ AGORA O INSS NÃO MANDOU NENHUM COMUNICADO PARA MEU RETORNO.
    assuncaoreginaldo@yahoo.com.br.
    SE ALGEUM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  16. como posso saber se realmente minha empresa paga meu inss?

    ResponderExcluir
  17. quero saber como encontrar meu extrato

    ResponderExcluir
  18. Prq não é possivel efetuar o extrato do beneficio pelo site? é colocado todas as informações e da sempre invalido , Mas que bagunça é esta? e se formos na caixa ou lotérica eles não dão o extrato ou contra cheque.Pois estou precisando urgentemente do extrato. Pois desde que aposentei-me não consegui até hoje um se quer .Obrigada pelas informações.
    Mari

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma pequena empresa e estou devedo ao inss. Gostaria de pagar se possivel parcelado.

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber porque peritos tem metas para dar alta mesmo com o assegurado com exames e laudos que comprovam a incapacidade laboral,sendo que o mesmo teve o direito de reabilitação negada nessa ultima pericia,sendo que a 6 meses atras tive cirurgia e nao pude fazer reabilitação.A perita nao quis olhar meu prontuario pois nele a o direito de reabilitação,o medico do trabalho da empresa me deu nao apto para exercer minha função.O INSS simplismente determina alta em regime de metas aos peritos assim sendo eu como assegurado fico sem respaudo de meu proprio direito.isso é uma vergonha.............

    ResponderExcluir
  21. jessi Evaristo dos Santos1 de outubro de 2009 às 14:04

    por gentilesa porque não está saindo o extrato do mes de setembro de 2009. rsponder, solecitação jessi E Santos Vila Velha Esp. Santo.Obrigado

    ResponderExcluir
  22. ATUALMENTE O APOSENTADO GANHA TÃO POUCO QUE, MESMO AFASTADO POR INVALIDEZ É OBRIGADO A TRABALHAR PARA GARANTIR SEU SUSTENTO, MESMO ASSIM TEM MUITOS APOSENTADOS IDIOTAS QUE FICAM CRITICANDO ISSO SÓ PENSANDO EM SI PRÓPRIO. OS NOSSOS POLÍTICOS TEM QUE PENSAR NISSO E NOS DAR UM SALÁRIO MAIS DÍGNO.

    ResponderExcluir
  23. Estou tentando verificar o extrato de pagamento da Previdencia Social e não consigo digitar o nº do meu PIS. Como fazer?.Favor informar através deste e-mail irene-leoncio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Caros SRS. Estou com problema para de fraude para ser resolvido preciso saber em que mes teve início nos descontos de empréstimos em meu benefício. Gratos.

    ResponderExcluir
  25. gostaria que voces por gentileza tivesse uma pericia mais rigorosa aqui em telemaco borba pr pois há pessoas bem boa aqui que vao fazer pericia e estao passando tomando o lugar de muitos que nao tem mesmo condições de trabalhar ainda saem rindo de ter passado os perito para traz conheço ums dois desses que faz 7e8 anos que estão asim tem um que reprovou recorreu e recebeu todo atrasado quase treze mil isso é muita injustiça fico revoltada com tudo por favor revejam essas fraldes tamanha, quem esta pagando esses vagabundo somos nós, trabalhadores,

    ResponderExcluir
  26. Estou tentando meu extrato do inss ,ñão consigo , ñ entra o digito zero do numero do pis.. p/ favor me responde.. izildaber@hotmail.com obgada

    ResponderExcluir
  27. OLA BOA NOITE,ESTOU NA DUVIDA SE MINHA EX-PATROA RECOLHEU MEU INSS,FOI COMBINADO QUE ELA NÃO DESCONTARIA DE MEU SALÁRIO, MAS AGORA ESTOU PRECISANDO DOS COMPROVANTES ELA NÃO MANDA.AGUARDO RESPOSTA URGENTE POR FAVOR PELO MEU EMAIL.[d_mariaauxiliadora@yahho.com.br].OBGADO.

    ResponderExcluir
  28. Poxa vida!!! Até pra conseguir um extrato é imposível nesse país..estou aqui há mais de 3 horas e nada!!! Que espécie de site é esse????
    Uma verdadeira merda!!! Por gentilesza meu povo, vamos andar aí..deixem de preguiça e vamos trabalhar um pouquinho!!!

    ResponderExcluir
  29. porque a previdência não facilita ao acesso a resultado de perícias pelo site...porque tem pessoas que além de não poderem se locomover e estão doentes...as vezes sem dinheiro até para comer que dira para passagem....grato

    ResponderExcluir
  30. ANO PASSADO O INSS PAGOU JUNTO A PENSAO DA MINHA MAE MAIS DOIS VALORES IGUAIS AO BENEFICIO QUE ELA RECEBIA. POREM UM DOS VALORES O BANCO ENVIOU DE VOLTA AO INSS. SOMENTE ESTE ANO FICAMOS SABENDO O QUE DE FATO ACONTECEU PELOS DESCONTOS OCORRIDOS NO SEU BENEFICIO. JUNTAMOS A COPIA DO BANCO COM O VALOR DEPOSITADO NOVAMENTE AO INSS E ENTREGAMOS NO INSS NA CIDADE IJUÍ- RS JUNTO COM OS DOCUMENTOS SOLICITADOS PELA FUNCIONARIA RESPONSAVEL. JÁ FAZ MAIS OU MENOS SEIS MESES E ATÉ AGORA NAO TIVEMOS RETORNO. MINHA MAE QUERSABER QDO VAO DEVOLVER O DINHEIRO DELA UMA PESNSIONISTA DE 80 ANOS QUE AINDA LAVA ROUPA PRA FORA PRA PODER COMPLEMENTAR A SUA RENDA JÁ QUE SEUS FILHOS NEM SEMPRE CONSEGUEM LHE AJUDAR. ISSO É UM ABSURDO QUE ACONTEÇA MAS HOUVE ESTE ERRO POR PARTE SO SISTEMA. MAS PERGUNTO QUEM OPERA O SISTEMA E DE QUEM É A RESPONSABILIDADE E O O ERRO COMETIDO. É MINHA MAE QUE PRECISA SOFRER AS CONSEQUENCIAS. ESPERAMOS UMA RESPOSTA URGENTE E QUEREMOS SABER A QUEM RECORRER.
    SIMONE CAMARGO. IJUÍ RS CEP:98700-000

    ResponderExcluir
  31. por favor me ajudem atrasei a contribuiçao do gps e quero saber o extrato e nao consigo sou autonomo.espero resposta obrigada. Andréia

    ResponderExcluir
  32. gostaria, de saber quanto tempo tenho para se aposentar, queria receber pelo meu correio eletronico, rosario.luiz@yahoo.com.br teria condições de vc, mande essa informação meu nome. luiz carlos rosario lopes

    ResponderExcluir
  33. ESTOU QUERENDO SABER SE TENHO DIREITO AO BENSFICIO IDOSO. qual o procedimento devo tomar .por favor me responda.

    ResponderExcluir
  34. Eu Airton Jose da Silva. Estou querendo saber se tenho direito a revisão da minha aposentadoria por tempo de serviço.Me aposentei em 19 de dezembro de 2002.E continuei trabalhando por mais 2 anos e 10 meses tambem tenho direito a este inss que eu paguei por estes 2 anos e 10 meses

    ResponderExcluir
  35. NÃO É CORRETO ESTAR EM BENEFICIO E SEGUIR TRABALHANDO, MAS QUE NA REALIDADE O SALARIO QUE O INSS PAGA PRO BENEFICIARIO POR INVALIDEZ É MUITO POUCO.O MEU NÃO PAGA DIREITO O TRATAMENTO QUE TENHO QUE FAZER,ESTE É O QUE RECEBE O TRABALHADOR QUE SE ACIDENTA NO TRABALHO

    ResponderExcluir
  36. estou querendo saber se ja posso dar entrada no pedido de aponsentadoria

    ResponderExcluir
  37. 20 de novembro de 2009
    estou tentando saber meu ultimo extrato e não consigo acessar não possuo a senha e faço todas as orientações e mesmo assim não estou conseguindo o que devo fazer...

    ResponderExcluir
  38. gostaria desaber como faço para tirar oextrato de pagamento do mes de setembro e outubro

    ResponderExcluir
  39. vcs querem que nossotros fquiemos la na fila do inss para pegar extrato , por isso essa bagunça no site que berguença

    ResponderExcluir
  40. nao consigo acessar o extrato,via internet.Ja utilizei outras vezes,mas agora ja nao consigo mais.Obrigada!

    ResponderExcluir
  41. MEU MARIDO TIVE UM AVC DIA 25-12-2006, ATÉ AGORA ESTOU NUMA CADEIRA DE RODAS E DEPENDE DE MIM PARA TUDO, POIS ELE ESTÁ COM O LADO ESQUERDO SEM MOVIMENTOS.VAI COMPLETAR 3 ANOS QUE ELE ESTÁ NO BENEFÍCIO.IRA FAZER NOVA PERÍCIA , POIS ESTÁ ACOBERTADO ATÉ O DIA 18.12.2009. SERÁ QUE O MÉDICO PERITO VAI APOSENTÁ-LO?

    ResponderExcluir
  42. pelo amor de Deus!!! estou a quase 4 horas tentando conseguir obter um extrato alguém da dataprev faça alguma coisa isso é um desrespeito ao contribuinte .

    ResponderExcluir
  43. como faço para tirar extratos da pensão do meses de outubro,novembro e dezembro, preciso com urgencia, espero resposta no email siloiola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. não foi depositado a segunda parcela do decimo terceiro na minha conta, por que?
    recebo pensao por morte
    espero uma resposta no meu email dunha_c3@hoymail.com

    ResponderExcluir
  45. gostaria de saber como ficar informada de quantas parcelas de empréstimos foram pagas.

    ResponderExcluir
  46. Meu marido, aposentado por invalidez recebe salário no Santander onde possui conta-corrente. Ocorre que por conta das altas despesas com medicamentos adquiriu um empréstimo neste banco e agora o que sobra do salário é muito pouco por conta dos descontos e vem tentando renegociar a dívida com o banco para que refinancie esse valor de maneira que sobre mais um pouco de seu salário, sem obter êxito comm o banco uma vez que as exigências são muitas. Está querendo trocar o banco para recebimento e o SANTANDER NÃO LIBERA A AUTORIZAÇÃO PARA QUE O INSS PROCEDA A TRANSFERENCIA. Eles podem fazer isso?

    ResponderExcluir
  47. Em Coronel Fabriciano existem pessoas aposentadas por invalidez e trabalham às vezes dobrado em serviço público, deixando sem aposentar alguns que precisam e deixando outros desempregados. Que país é esse? País do "é o cara"!!Fazê o quê, né? Uns precisando e outros gastando o nosso dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  48. Porque os peritos naõ avaliam ,com mais atençao ,e veem as pessoas com descaso , Saõ estupidos educaçao 0, È taõ dificil tratar o ser humano como gente ? Para trabalhar com o publico , tem que ser copetente e gentil , Voces já pensaram ,que um de seus parentes podem vir passar por isso ? Como diz : hoje é prá amanhâ é prá te . Reflitam , ainda tem tempo .

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber , porque os peritos do INSS,saõ arrogantes, estupidos naõ tem educaçao , trata as pessoas como se naõ fossem nada , Só que as pessoas que passam ali, pagam um plano de Saúde caro que é o inss , e por lei e justiça devem ser tratados com respeito e atençao , saõ ser humanos igual a eles . Acho que para lidar , com o público ,tem que saber ser humano e saber que ;será que um parente seu pode vir passar por isso,e ai qual será a reaçao deles ? Há tempo de se refletir e mudar , Vamos tratar o próximo com mais carinho ,a vida naõ é eterna .O saber naõ ocupa lugar,como diz: quem planta colhe aqui mesmo .

    ResponderExcluir
  50. Fiz alguns comentarios , mas naõ foi aprovado , A verdade doe né .

    ResponderExcluir
  51. maria paraiso do norte pr13 de janeiro de 2010 às 10:04

    gostaria de saber porque esses peritos tratao a gente com tanta indiferenca.eles achan que nunca vao presisar de passar poristo um dia vao viver cheios de saude pro resto da vida.o mundo da muitas voltas se um dia eles passaren porisso vao sentir na pele oque nos todos sentimos um dia.ai vao ponhar a mao na conciencia mais ai vai ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  52. NUMERO DO BENEFICIO SÃO QUANTOS NUMERO POR FAVOR MIM DE EXEMPLOS.POIS SEMPRE FICA FALTADO UM NUMERO;

    ResponderExcluir
  53. NOTA 0000 PARA A DATAPREV QUE NÃO TEM COMPETENCIA PARA INFORMAR UM SIMPLES EXTRATO DE PAGAMENTO DE BENEFICIO. ASSIM SENDO, JÁ PENSOU SE ASSUMIR MAIORES RESPONSABILIDADES; QUE GRANDE DESGOSTO E QUANTO DINHEIRO MAL EMPREGUE!!!! ISTO NÃO É SÓ VERGONHA,É TAMBEM UM DESACERTO.!!!

    ResponderExcluir
  54. não estou conseguindo tirar meu extrato da apasentadoria, quando digito innclusive as letras ele diz sequencia inválida. obrigado.

    ResponderExcluir
  55. Tentem no telefone 135 da previdência Social. Esse serviço melhorou muito.

    ResponderExcluir
  56. estou tentando á várias vezes e não consigo o extrato do meu benefício,faço tudo conforme pede no peenchimento do formulário,,, mais nada!!!! o que que aconteceu? pois antes eu conseguia,,, vê se podem me ajudar,,
    e-mail joseonofreazara@hotmail.com
    aguardo uma resposta,,,

    ResponderExcluir
  57. alguem pode me ajudar estou tentando e estou preenchendo todos os campos mais aparece que DADOS BASICOS DO BENEFICIO INEXISTENTE mas tenho certeza que todos estão certos o que eu faço?
    me ajudeeem

    ResponderExcluir
  58. estou muito decepicionado com o inss,ja estou a quase seis anos no auxilio doença,ja passei pela heabilitaçâo e ñ teve jeito o medico comprovou minha imcapacidade para retornar ao trabalho,o propio medico do trabalho tambem colocou inapito para o trabalho,ai quando eu passei na pericia agora no dia 23/11/09 o medico disse que ia encaminhar meus documentos para a aposentadoria por imvalidez,quando fui saber do resultado eu estava de alta para retornar ao trabalho,fui enganado isso è muita humilhaçâo para um cidadâo brasileiro,ñ sei o que vai ser da minha familia.

    ResponderExcluir
  59. 29/01/2010 EVEBARCOS...
    Estou tentando a várias vezes e não consigo o extrato do meu, faço tudo conforme pede no preenchimento do formulário,o que aconteceu? Pois antes eu conseguia,será que alguém da central de atendimento do INSS OU DATAPREV, podem me ajudar.
    Aguardo resposta?
    e-mail:eb.costa1958@bol.com.br obrigado.

    ResponderExcluir
  60. fiquei afastado da empresa e o inss reconheceu como acidente de trabalho B91, porém tive um segundo afastamento pela mesma doença mesmo CID.
    E desta vez o inss reconheceu o mesmo caso como doença comum B31 o que devo fazer?
    Henrique oliveira neto

    ResponderExcluir
  61. ganhei a minha causa dos atrasados na jef civel de sao paulo e ate agora o inss nao mim deu resposta dos meus atrasados o que eu faco

    ResponderExcluir
  62. quero saber se foi depositado contribuicao automo mes de janeiro 2010

    ResponderExcluir
  63. bom boa tarde atodos eu tenho um menino q tem um braço mais cuto q o outro q devo fazer no inss para aposentar ele qual os documentos q levo

    ResponderExcluir
  64. Bom dia gostaria de saber como vejo a minha situaçao com o inss.em relaçao a quanto tempo ainda devo contribuir

    ResponderExcluir
  65. COMO CONSEGUIR EXTRATO DE PAGAMENTO DOS MESES ANTERIORES. dangeles.helio@ig.com.br

    ResponderExcluir
  66. Pessoal vocês estão vendo quantos problemas e qtas dúvidas!?isso que acontece no inss não é por causa do sistema.Comeca la por cima aonde a gente vê seguidos roubos de grandes valores.Não é o salário do aposentado ou pensionista que quebra a previdencia,mas são esses sem vergonhas que trabalham lá.Tu vai em uma agencia do inss eles te atendem como se tu fosse um cachorro ou pior;um leproso.Essa raça é igual politico;não tem mais salvaçao.abraço a todos que nessecitam dessa raça.

    ResponderExcluir
  67. ESTOU TENTANDO TIRAR UM EXTRATO FAZ HORAS E NÃO CONSIGO .QUE PORCARIA DE SITE É ESSE.POR FAVOR POR ALGUÉM PARA RESOLVER ISSO,TEMOS MAIS COISAS A FAZER DO QUE FICAR 3 HORAS ESPERANDO PARA TIRAR UM EXTRATO.

    ResponderExcluir
  68. SSA-13/02/2010
    Como fço p pegar extratos anteriores.

    ResponderExcluir
  69. Nossa! Que língua é essa q vejo nos comentários? Parece que além da previdência, o ensino no Brasil também está precisando urgente de uma reciclagem!

    ResponderExcluir
  70. CONSEGUI PELA JUSTICA FEDERAL ME AFASTAR E ATE AGORA NAO XEGOU NADA PRA MIM DESDE DEZEMBRO DE 2009 QUE EU PASSEI POR UMA AUDIENCIA E FIZEMOS UM ACORDO E AINDA NAO VEIO NEM A CARTA DE AFASTAMENTO E NEM A DO DINHEIRO QUE TENHO QUE RECEBER DOS DOIS ANOS QUE FIQUEI SEM RECEBER GOSTARIA DE ALGUMA EXPLICACAO POR FAVOR TO PRESISANDO MUITO GRAZIELACFIRMINO@HOTMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  71. bem boa noite gostaria de saber se posso marcar outra pericia medica pois o meu medico nao me deu alta mas apericia sim disse pra mim aguardar em casa um comunicado pois fui pra junta medica no med 02/2009 e ate agora nao obtive nehuma resposta devido estar em tramitassao pois trab de telefonista e enfermeira em uma cooperativa tive tvp e com isso nao posso exercer minha profissao como enfermeira e tb estou sem pag desde 01/2009 como faço pra marcar outra pericia
    meu nome andreia ferreira santos meu beneficio 5224607066 por favor me de uma resposta por email anjinhododoi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. olha recuso hunmo nõ que mim dA MEU CONTA CHEQUI POIS EU VOU LEVA PARA FORRO DE JUSTIÇA O INSS MIM TIRO COM SEGURANÇA DO RECUSO HUMANO POIS EU QURO COMPQ MINHA POPIA CASA POIS ELI NO DEU ESTOR É 155 NA KLEI PENAL DA JUSTIÇA POIS O WILSON DO RECUS HUMANO NEGO MIM DA MEU CONTRA CHEQUI POIS EU VOU LEVA PARA FORRO DE JUSTIÇA POIS VOU PEDI CONTA CHEQUI

    ResponderExcluir
  73. como faço para obter meu extrato de pagamento de beneficil do mes 10,11,12,01 e 02 de 2010?
    andreiapantozzi82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Realmente o INSS é uma Instituição Corrupta seus funcionários são despreparados, e muitas vezes dão informações contraditórias, infelizmente nada podemos fazer, a não ser ajuizar ação em face do mesmo, porém, a nossa justiça é outra porcaria, leva anos para decidir algo que tem urgência, quanto aos médicos peritos a maioria não tem capacidade alguma, tendo em vista não ser especializado em determinadas areas, não posso culpá-los, mas sim a adminstração corrupta dessa Instituição, assim como alguns médicos corruptos que aposentam ou licenciam pessoas capacitadas ao trabalho, Um abraço aos brasileiros que necessitem desse órgão podre.

    ResponderExcluir
  75. porque é tão dificil conseguir o extrato de benefcil do inss pelo google

    ResponderExcluir
  76. CHEGO A FICAR TRISTE COM TANTOS ERROS DE PORTUGUÊS, GENTE SINTAM VERGONHA, COMO VÃO EXIGIR ALGUM DIREITO, SE NEM SABEM ESCREVER CERTO !!!!
    QUANTAS PERGUNTAS SEM SENTIDO, CUSTA IR ATÉ UM POSTO MAIS PRÓXIMO, PEGAR UMA SENHA, TER PACIENÇIA E PARAR DE LAMENTAR POR TUDO !!!! O QUE PODERIA SER UMA FERRAMENTA, PARA TROCA DE INFORMAÇÕES, PASSA A SER UMA PIADA .
    CHORARAM, XINGARAM E AI, ALGUEM RESOLVEU ALGUMA COISA ? MUDEM ESSE QUADRO, TENTAM SE COMUNICAR,TROCAR EXPERIÊNÇIAS E CHEGAREM CIVILIZADAMENTE A UM PROPÓSITO ÚNICO, QUE SERIA TODOS NÓS JUNTOS, LUTARMOS, POR INICIATIVAS COM SOLUÇÕES .
    VOÇES NAÕ ESTÃO SÓ ...... ESTÃO SIM NO CAMINHO ERRADO.
    PENSEM .

    ResponderExcluir
  77. já fazem mais de uma semana, que estou tentando tirar o extrato de pagamento, para verificar o debito do aposentado que quer tirar emprestimo e não consigo. que sistema rediculo esse do inss.

    ResponderExcluir
  78. gostaria de saber guanto falta de emprestimo pra eu quitar os debitos consig parc.eu tb nao solicitei cartao do pamamericano e vem descontando 25.00 todos esses anos q e emprestimos de RMC claudiomarciosantos@globo.com

    ResponderExcluir
  79. minha irmã tem cid 33.3 depressão grave com sintomas pisicoticos,esta afastada a quase 4 anos, ela tem chance de se aposentar, já que seu trabalho é uma empresa de comercio e ela é gerente, como vai lidar com funcionarios e cliente ?Por favor preciso de ajuda,não aguento mais esse sofrimento dela.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  80. aki em Imperatriz existe uma viuva de 20 e poucos anos ,q o marido nunca contribuiu com o inss e ela tbm nao.Mais como o irmao do falecido e da federal consseguiu rapidinho aposenta-la. infelismente este e o nosso Brasil, sempre se da um jeitinho(qdo querem)
    Enquanto as pessoas q realmente precisam n consseguem

    ResponderExcluir
  81. sou ana maria batista de olveira, e coloquei o inss na justiça,para reaver perca salarial de [ otn,ortn]em setembro de 2008 a centensa saiu e tive ganha de causa,mas o inss não me pagou os atrasados e nem me deu uma satisfaçao. quero saber a quem recorrer se alguem puder me ajudar
    desde já agradeço [ ana.maribatista@yahoo.com.br]

    ResponderExcluir
  82. Me aposentei em Abril de 2008 recebi durante um ano e esatamemte em Abril de 2009 foi cancelada e ate hoje não voltei a receber,Eu soube que o Juiz avia liberado em Outubro de 2009 mas ate hoje não tenho resposta

    ResponderExcluir
  83. como conseguir retirar o extrato da aposentadoria

    ResponderExcluir
  84. Estou tentando tirar o meu extrato de aposentadoria para saber quanto tempo ainda falta para me aposentar e não estou conseguindo pois quando vou digitar o ultimo numero este não aceita.Por favor me ajudem.
    nilva.r@ibest.com.br ou nilvamr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. quero o extrato deste mês

    ResponderExcluir
  86. eu so quero um extrato trimestal ok.

    ResponderExcluir
  87. Em Cataguases minas gerais tem varias pessõas aposentadas por invalidez trabalhando, gente novas que não tem 40 anos. o inss não faz nada porque não pegar estes vagabundos e faz uma revisão nesta perecias,vão descobri gente que carteira de habilitação, e estão aposentodos por depressão que vergonhaaaaaaaaaaaa inssssssssssssss........

    ResponderExcluir
  88. bom dia.
    queria saber se eu nao pagar a previdencia social,por falta de trabalho ,uns 3 mese parada, e depois voltar a pagar , eu posso perder o que ja paguei?

    ResponderExcluir
  89. Boa noite,
    Como muitos que já li, tbém ñ consigo tirar um extrato. Recebo como resposta: "Dados básicos do benefício inexistente" ???????????????????????
    Alguem teve sucesso?

    ResponderExcluir
  90. porque que este mês não estou vendo a data de pagamento deste mês no meu extrato do inss só aparece o do mês que passou.será qu emeu beneficio foi cortado?

    ResponderExcluir
  91. OLA BOA NOITE , ALGUEM PODE ME RESPONDER COMO FASO PRA VER MEU EXTRATO , EU SENPRE CONSULTAVA , MAIS AGORA ESTAR PEDINDO O USUARIO E SENHA , ANTES EU NAO COLOCAVA ISSO ?

    ResponderExcluir
  92. eu nao consigo tirar o extrato no site da pre videncia por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  93. estou tenttando ver o meu extrato mais não consigo faço o procedimento certo o q estar havendo.

    ResponderExcluir
  94. se uma pessoa aposentada por viuva passar tres meses sem tirar o beneficio pode ser canselado?

    ResponderExcluir
  95. tenho 46 anos de idade e contribui com a previdencia durante 32 anos e nunca recebi um extrato dos descontos em folha de pagamento do i.n.s.s gostaria de saber o porque eles so recebem não mandão o extrato pra a gente saber se este dinheiro esta indo pra o lugar certo mesmo ai no dia que eu for querer me aposentar pelo menos estara tudo em dia com minha pessoa roberto de osasco

    ResponderExcluir
  96. Mônica Machado Mendes8 de junho de 2010 às 13:38

    gostaria de saber se a empressa que trabalho esta contribuindo com a previdência, pois estou prestes a me aposentar, favor mandar pelo e-mail mendesmonik@hotmail.com, se for atendida obrigado

    ResponderExcluir
  97. minha sogra tem 69 anos trabalhou de carteira assinada para uma firma de02/07/97 a 17/12/2007.
    atualmente trabalha como empregada domestica com carteira assinada desde 07/02/2008.Dei entrada no pedido de aposentadoria por idade e para minha surpresa recebi uma carta dizendo que so constam 099 meses, como posso saber se o inss dela que é descontado, esta sendo depositado?

    ResponderExcluir
  98. Eu queria saber porque peritos que não tem a minima qualificação, négão laudos de médicos expecialistas,na agência de São Jerônimo isso vem acontecendo,pois o perito de lá é um ginecologista que se acha capaz de julgar laudos de expecialietas de coluna entre outros casos graves.Alguém precisa mudar isso urgente ou levarei o caso ao ministério público.

    ResponderExcluir
  99. O anonimo do dia 26 de fevereiro de 2010,diz que fica triste com tantos erros de português mas ele escreveu paciencia com Ç no lugar do C,então meu caro(a),antes de corrigir os outros aprenda a escrever direito.

    ResponderExcluir
  100. CONCORDO COM AS PESSOAS GUE OS PERITOS DEVERIA TER MAS RESPEITO ESER DIGINO DA FUNÇAO SE NAO ESTAO CONTENTE PROCURA OUTRA FUNÇAO AS PESSOAS TEM COMECAR AGRITAR SEUS DIREITOS PORGUE APEVIDENCIA NO BRASIL E UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  101. tbm tenho problema na coluna artrose; desgaste; hernia de disco ; curvatura ; meus medicos tbm nao me liberaram mas pela pericia do inss nao tenho nada esses problemas q/ tenho eh td normal os meus medicos sao especialista no tratamento q/ faço mas na pericia medica do inss nao consigo passar tenho 51 anos trabalho desde dos 10 anos de idade muitos anos sem registro pq/ empregada domestica nao tinha direitos de uns tempos para ka q/ as domesticas conquistaram alguns beneficios asim mesmo ainda somos humilhadas pelos peritas do inss obrigada pela atençao boa tarde a tds interior de sampa

    ResponderExcluir
  102. gostaria muito que fosse possivel conseguir emprestimo para quem recebe auxilio acidente.especie 94 se alguem souber alguma coisa a respeito por favor me avise

    ResponderExcluir
  103. tem muita pessoa k naõo ´recisa esta aposentada mais tenho uma amiga minha k tem anemia falciforme e tem k se aposentar e naõ consegue posso saber o pq dessa desigualdades ela naõ consegue nem farrer uma cas pq senti muita dor e tem pessoas com belos carroes estaõ vivendo de boa nos imposto dos outros que contribui para uma sociedade viver melhor obrigada

    ResponderExcluir
  104. Solicito informação se existe extrato informando a data do recebimento de aposentadoria mes a mes para o ano inteiro.
    Aenciosamente.

    ResponderExcluir
  105. Nã estou consseguindo ver o extrato, estou fazendo o procedimento correto. Não entra todos os numeros do beneficio o campo é pequeno. Pq?

    ResponderExcluir
  106. quero saber como vejo meu salario hj porque hj vira a folha como fasso para ver qual e o valor que tenho que recber

    ResponderExcluir
  107. Por que bandidos que assaltam, matam, roubam, extrupam e roubam o que compramos pagando impostos ainda tem direito a auxilio reclusão. Isto está se tornando uma fomula de trabalho para ganhar dinheiro. Ja pensaram se todos os assalariados resulvessem cometer um delito para deixarem de trabalhar e ganhar um salario, visitas intimas, roupa, cama, comida e o governo poe a culpa no deficit da previdencia nos coitados dos aposentados que trabalharam e contribuiram até a velhice e um vagabundo, traficante ladrão tem auxilio reclusão

    ResponderExcluir
  108. NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER O EXTRATO DE PAGAMENTO.
    LINK BICHADO? OU ESTÃO ESCONDENDO ALGUMA COISA?

    ResponderExcluir
  109. gostaria de saber qntos dias leva pra o inss liberar pagamentos apos pericia ter sido concedida

    ResponderExcluir
  110. Gostaria de saber porque não recebi a primeira parcela do decimo terceiro? Eu recebo pensao por morte! Gostaria muito de saber o que esta acontecendo?

    por favor manda e-mail para leocpinto@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. boa tarde
    preciso saber como conseguir os extratos de recolhimento do INSS (G.P.S)autonomos
    grato

    Diogo.

    ResponderExcluir
  112. eu quero saber quando irá sair a primeira parcela do décimo terceiro. anõnimo grato....

    ResponderExcluir
  113. Porque voces nao respondem as benditas perguntas?? Estou tentando retirar extrato do beneficio dos meses anteriores e sou mais um que não consegue...

    ResponderExcluir
  114. no inss nen o site funciona assim como o resto

    ResponderExcluir
  115. o inss e ipocrita so divulgam comentario que o favoreça

    ResponderExcluir
  116. gostaria de como posso saber o tempo que tenho de contribuição no inss

    ResponderExcluir
  117. Como proceder ????
    Vivo em Portugal a 10 anos. Contribuo para Previdencia desse pa´´is. Contribui p/ INSS de 06/1981 a 03/2000.
    Como esta minha situaç~~ao para uma futura aposentadoria ?
    Obrigado.
    Celso Moreira Filho.

    ResponderExcluir
  118. Sou funcionário municipal e gostaria de saber como faço para saber se a Prefeitura que eu trabalho está repassando os 8% que desconta do nosso salário, pois há um boato que a mesma não está repassando. Seria um extrato? Como eu faço para conseguir este extrato?

    ResponderExcluir
  119. oseis e tudu bestaiaudus laiga os deneficientes em pais per faforiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  120. quero saber se fui aprovada no salario maternidade

    ResponderExcluir
  121. meu nome e suzana e mes retrasado siu almento do inss eu recebi almento , esse mes fui na loterica o banco ta de greve , recebi menos nao entendo se o inss ta comendo o meu dindin porque eu vou no banco e um salario e no outro mes nem salario tem direito voce descontam alguma coisa , porque eu nao sei nao ta estralho. um mes vem direitinho com aumento e no outro vem faltando comigo e sempre assim eu conto para pagar lus aqua , e fazer comida e o dindin nao ta dando pol so fica faltando nunca fis emprestimo e nada ta dereceber e numca vem direitom pol que bagunça e esse inss . eu estou desempregada e conto com esse dindin . pra sobreviver e ainda vem faltando pol. essa pensao e do meu marido falecido a 15 anos e nem os atrasados nao querem me pagar ate hoje estou esperando 15anos esperando seraque so vai sair quando eu morrer! sacanagem queria que alquem me explicasse porque vai no inss eles nao sabem nem explicar nada nao dao imformaçao correta de jeito nenhum . e uma avcalhaçao. esse inss 135 tambem nao imforma nada e nem la estou casada e queria que me explicassem .

    ResponderExcluir
  122. o inss trata apessoa como se fosse nada eles tratam agwnte como bicho sao mal educados nao pedem documentos direitos e trataas pessoas tudo mal eles sao grosseiros rudi ,mal educados ,tudo uma merda , comtamta gente querendo trabalhar e colocam essas medas de pessoas todos sao mal educados parecem que o insse deles e nao do governo do povo que e trabalhado o inss e uma merda !!!

    ResponderExcluir
  123. Meu nome é Adalcelina, meu marido faleceu dia 07 de agosto desse ano, ele era aposentado.sou a beneficiária dele,no mês que ele faleceu, não recebeu porque seu pagamento era no fim do mês de agosto. consultei o site da previdêndia para saber quando sairia o benefício e fiquei surpresa porque não vi o saldo retroativo(mês de agosto e parte do décimo terceiro),só aparece o extrato referente a setembro.Quero saber porque? Agradeço se me responderem com urgência.

    ResponderExcluir
  124. O governo colocou novos perítos no INSS de São José SC , as pressas por causa da greve mas não verificou a qualidade dos mesmos , pois me deram alta para trabalhar sendo que viajo dirigindo veículo e estou com depressão e ansiedade profunda sendo portador do HIV tomando vários psicotrópicos e Não sei como vou fazer ????

    ResponderExcluir
  125. porque recebi a menos este mes de outubro, quando fomos beneficiados com um reajuste. a quem devo recorrer? ficarei grata se receber resposta
    meu email é edithpv@globo.com

    ResponderExcluir
  126. passei pela pericia ,no dia 22 de setembro,e ate hoje nao recebi...

    ResponderExcluir
  127. passei pela pericia dia 22 de setenbro e nao recebi oque eu fasso.

    ResponderExcluir
  128. Gostaria de Saber se tem como eu saber o extrato do Inss de minha avó, mas ela não pode viajar para uma agência. Como faço para trazer o técnico a minha casa? Obrigado.
    Info dicas - Dicas e tutoriais

    ResponderExcluir
  129. Descaso com o segurado, o inss antes mandava uma cartinha com o resultado da pericia, hoje isto não acontece mais. Sempre tenho que procurar a agencia para pedir segunda via.Seria isto uma tentativa de fazer o segurado perder o prazo de recurso?

    ResponderExcluir
  130. olá bom dia estou querendo saber o que eu faço para conseguir mudar o beneficio de minha mãe pois ela recebe o beneficio art: 87 queria mudar para o art: 88. porque meu pai não conseguiu se aposentar porque ela recebe esse beneficio e os dois são idosos.por favor me ajude.obrigada.
    roseneiarb30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Eu recebo um determinado valor X, só que pago pensão alimentícia, e no mês de setembro não foi repassado o dinheiro. Porém o extrato já veio com desconto, e a pensão não foi depositado na conta da requerente. Quem deve depositar o valor da pensão agora (eu ou inss)? E como a requerente deve proceder?
    Morais

    ResponderExcluir
  132. Por que não consigo consultar o site de extrato de pagamentos da Previdência Social??

    ResponderExcluir
  133. PRECISO SABER SE A EMPRESA A QUAL TRABALHO DESDE 01/102005 ESTÁ REPASSANDO AO INSS AS TAXAS DESCONTADAS DO INSS EM MEU CONTRACHEQUE DE 2005 A 11/2010.
    COMO POSSO TER ACESSO A ESSA INFORMAÇÃO.
    eSTOU PREOCUPADA, POIS A EMPRESA ESTÁ FECHANDO NO PRÓXIMO DIA 30/11/2010.

    ResponderExcluir
  134. morei na fazenda de 1973 á 1996, de 1997 á 2009 abri um comercio e registrei firma , agora em 2010,dei baixa na firma e retornei a fazenda para morar, a terra não é minha é do meu patrão. Implica eu me aposentar como trabalhadora rural tendo firma registrada durante esse periodo?
    Por favor me responda o mais rápido que pode aparecidaeternag@yahoo.com

    ResponderExcluir
  135. INSS/PREVIDENCIA SOCIAL,DEVERIA DAR EXPLICAÇOESFORMAL AO CONTRIBUINTE, AS RAZOES DE MUDAR O NUMERO DE BN.POIS ESTOU SENDO LEZADO POR ESTA RAZAO. AUX,DOENÇAO UM NUMERO NO PEDIDO DE RECONCIDERAÇAO. FINAL DO LIMIT. ME CONCEDERAM APOSENTADORIA,SO QUE O NUMERO DO BN, É OUTRO, AÍ O DH.RETIDO DEPOIS DE TANTO TENTAR JNFORMADO RECADASTRAR NA AG,MATRIZ DO BN. E NO BANCO MATRIZ DE SUA CONTA;É DISTANTE,eu nao sabia disso logo após resultado da pericia viajei;agora seja feito a vontade de DEUS;;;;;;;

    ResponderExcluir
  136. feliz ano novo......kkkkkkkkk!!!!!!!!!???????

    ResponderExcluir
  137. Por que não consigo imprimir o extrato do meu benefício?

    ResponderExcluir
  138. entrei em pericia no ano de 1989, ai me aposentaram , por invalidez no dia 01/01 de 1997 o meu nome e eliana santos filha de alzira maria dos santos e nasci no dia 21/12/1959, queria saber eu tenho direito a revisao de aposentadoria por invalidez?ja li em varios lugares que sim e ai o que vcs podem me rsponder?

    ResponderExcluir
  139. A DATAPREV EXISTE ??!! ; SE EXISTE, NÃO PARECE. COITADO DO APOSENTADO DO I.N.S.S.. QUE DEUS O PROTEJA, ELE MERECE....!!!!!

    ResponderExcluir
  140. Não é possível consultar o extrato de pagamentos do INSS, próxima tela pede código e senha.

    Não é mais possível fazer consultas ?

    se alguém conseguir me envie e-mail osmair.coelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. EXISTEM MEDICOS PERITOS QUE REALMENTE TRATAM OS DOENTES E OS IDOSOS MUITO MAL PARECE ATE QUE ELES SAO O REI E QUE AS PESSOAS ESTAO ALI PEDINDO O QUE E DELES COM CERTEZA DEVE TER UM MONTE DE PERITO CORRUPTO COMO OS DEMAIS NA NOSSA GRANDE CAPITAL FEDERAL

    ResponderExcluir
  142. gostaria de saber como prosceder para conseguir uma cópia de um proscesso de revisão de aposentadoria

    ResponderExcluir
  143. trabalhei quase quarenta anos e ganhava onze sálarios minimos por Mês, tinha uma vida digna e regrada, agora aposentado, há apenas dez anos, estou com quase dois salário minimos, e estou passndo necessidades, coisa que nunca passei. Ninguem quer me dar emprego devido a minha idade, acreditei no Brasil e no seu Governo, pois durante todo esse tempo paguei a aposentadorioa, inclusive os decimos terceiros devidos no mes de dezembro, me foi divinamente descontado, e agora o que recebo é isso deste país e dos politcos, dinheiro que me pertence, pois o Governo em nada me ajudou na hora de pagar, pelo contrario soube muito bem cobrar. Peço que me devolvam o que me devem para que eu possa morrer com dignidade, assim como sempre vivi, e não da caridade publica, aonde estou quase chegando. Sempre fui trabalhador e me sinto roubado pela nação e totalmente injustiçado, pois sei que esse pais esta cada vez mais rico, e não dá a César o que é de César e sim o que é de César a meia duzia de ladrões e saláfrarios de Brasilia e adjaçências. è um pais do vigaristas dos malandros e ladrões, estes sim sempre se dão bem em cima do trabalhador, enquanto isso nós perdemos o nosso dinheiro e passamos fome, e ainda por cima, depois de tantos anos de trabalho somos chamados de vagabundos por ex-presidentes e ensinuados como tal por outros, é uma vergonha. Sinto vergonha de ser honesto, pois me faz me sentir trouxa, num pais de malandros e corruptos.

    ResponderExcluir
  144. Tive meu 1° registro de trabalho em 01/08/1991 saída 01/02/1993,como faço p/ saber se esse registro é válido?

    ResponderExcluir
  145. no site da previdencia social,como devo fazer para saber se um registro em carteira profissional é válido?

    ResponderExcluir
  146. HÁ anos que eu queria disso isso sobre esse bando de incompetente que trabalha na agencia de sousa na paraíba.minha mãe nasceu na zona rural filha de agricultor trabalhava com eles, casada com agricultor criou 6 filho sem ter outra fonte de renda a não ser da agricultura mesmo assim seu beneficio foi indeferido varias vezes, tendo ela falecido e não foi possível consegue.Enquanto tem gente que nunca foi na rosa e é aposentada para se aposenta basta saber mentir bem.quem fez essa injustiça vai pagar nos quinto do inferno.

    ResponderExcluir
  147. E so ir no posto de inss que vc,de a entrada no seu beneficio e agendar a retirada do processo,eles são obrigado a entregar o proceso por prazo determminado. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  148. Sou aposentado a 14 anos e continuo trabalhando.Aos 72 anos tenho intenção de parar, e como vem sendo descontado em folha de pagamento a contribuição do INSS,gostaria de saber se o dinheiro pago nestes anos seria agregado a minha aposentadoria atual ou será que não tenho direito a nada.

    ResponderExcluir
  149. olá boa tarde! VOCES PODERIAM ME INFORMAR SE EXISTA ALQUEM RETIRANDO O BENEFICIO DE DONA IZABEL DE AZEVEDO LIMA, POIS DESCONFIO QUE UM FUNCIONARIO DO BANCO BRADESCO EM VITORIA DA CONQUISTA VEEM SACANDO TODO O MES ESTE BENEFICIO, ISSO É FRALDE E PODERA ATÉ DAR CADEIA, SÓ SEI QUE O NOME DELE É ALBERTO DA CIADADE DE PIRIPA. VEJA AI POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  150. PCOMFIRMA AI SE O SENHOR ALBERTO DA CIDADE DE PIRIPA QUE TRABALHA NO BRADESCO EM VITORIA DA CONQUISTA, ESTE SENHOR PROVAVELMENTE VEEM SACANDO TODO O MESM O BENEFICIO DA SENHORA IZABDEL DE AZEVEDO LIMA, A QUAL É FALECIDA DESDE DE 1991, ISSO PODE DÁ ATE CADEIA.

    ResponderExcluir
  151. FIZ A PERICIA DIA 16 DE MARÇO,MAIS NAO RECEBI ATE AGORA O BENEFICIO E QUANDO RECEBEREI.

    ResponderExcluir
  152. nunca consigo tirar meu extrato de pagamento, do inss ( dataprev ), da sempre sequencia inválida, queria saber, porque ?, sempre preencho tudo corretamente, inclusive as letras. Obrigada, se responderem . !!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  153. Por favor, que desconto é esse que o inss está fazendo da minha aposentadoria ?É o RMC de 64 reais. De onde saiu isso ? Desde quando sai dinheiro sem eu fazer uma dívida ?Me esclareçam por favor.

    ResponderExcluir
  154. Em cataguases, tem muita gente aposentados por invalides que estão trabalhando são eles: SILVIO RICARDO QUEIROZ PEREIRA, JOSE CUSTODIO COSTA FILHO, CIRLEIA HENRIQUES KREPPER GOMES. WILLIAN MARQUES CESARIO, FERNANDO ZANELAS FERRAZ, MAURO CESAR CREPALDE,DAVID SILVA CRAVOTO,EDGAR GONÇALVES SOUSA,RODRIGO WERNERK DE MORAES,LIDIA LOMEU,CLAUDIA SOARES VIANA PEREIRA, NOVA(32 ANOS) TE MAIS INSS,CADE OS FISCAIS PARA VER ESTA SITUACÃO POR CATAGUASES NÃO TEM REVISÃO DESTE BENEFICIO, SERA QUE TEM GENTE DA PREVIDENCIA NESTA APOSENTORIAS AGUADO MAIORES PROVIDENCIA. ESTO DE OLHO.

    ResponderExcluir
  155. Empréstimos para Aposentados / Pensionistas e Funcionários Público Federal. Contato: emprestimosrapidoemprestimo@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. bragança pará é muito fácil fazer empréstimo pelo inss não é preciso nen o dono beneficio saber isto é um absurdo, dezenas de pessoas estão sendo lesado socorooooo

    ResponderExcluir
  157. E complemento meu caro colega que comentou em 16/06/2011, pois essa pessoa é um coitado que se esforçou ao máximo para criticar erros de pessoas leigas e pobres de conhecimento, porém, humildes, algo que esse indivíduo não possui, pois em vez de ficar criticando aos outros deveria utilizar esse tempo para estudar principalmente a LÍNGUA PORTUGUESA, POIS CORRIGIR OS OUTROS E ESCREVENDO VOÇES,PACIENÇIA SEM CONTAR A FALTA DE ACENTUAÇÃO.Estude mais meu caro e seja humilde. valeu? pense nisso.... DRA.LAYS

    ResponderExcluir
  158. salario minimo e para pasarfome en cuto cunto ladros naote ai napre fidecia ecomem be e

    ResponderExcluir
  159. Gostaria de conseguir entrar em algum site que possa transferir meu domicilio, pois continuo recebendo correspondências no endereço antigo.
    Grato
    Wilson
    wilson.iunes@terra.com.br

    ResponderExcluir
  160. Gostaria de saber como fazer para denunciar uma empresa que esta devendo o INSS e FGTS dos seus funcionários

    ResponderExcluir
  161. Como consigo extrato referente a emprestimos consignados,ou seja, quero saber quantas parcelas ainda faltam para terminar meus emprestimos,

    ResponderExcluir
  162. SOMOS TODOS VÍTIMAS DE UM SISTEMA A PONTO DE EXPLODIR. OS GRANDES ESTÃO SEGUROS E CRIAM SEUS MEIOS PARA MANTER-SE, AS CUSTAS DE TODOS NÓS. PRECISAMOS PENSAR EM PREVIDENCIAS PRIVADAS ENQUANTO AINDA ESTAMOS ATIVOS.ESTA PREVIDENCIA BASICA VAI PIORAR AINDA MAIS COM O PASSAR DO TEMPO. ARRANCARÃO DE NÓS TUDO O QUE PUDEREM.

    ResponderExcluir
  163. Por favor, gostaria de saber se é possivel verificar pela internet ou seja neste site, quanto tempo de contribuição meu pai ja pagou?
    E quais os passos para solicitar a aposentadoria por idade?
    Fico no aguardo, obrigada

    ResponderExcluir
  164. Decepção com os peritos do INSS.Poxa como eles não são humano nem parecem ser medicos tenho visto tanta gente doente precisando de um auxilio doença para comer e comprar remedios pq não tem condições de trabalhar...mesmo com tdos os resultados de exames e laudos médicos eles dão alta.cadê os governantes desse pais que não coloca um ponto final nisso...minha irmã contribuiu tanto com o INSS hoje apresenta sérios problemas de saúde, como diabete,hipertensão, hernia de disco, e depressão cronica.Tudo isso provando para o perito a doença sem condições de trabalho...
    Isso me deixa muito triste...no pais que vivemos.

    ResponderExcluir
  165. É possível obter extrato dos três últimos meses do meu benefício de aposentado, através do site do inss? Como fazer? Grata.

    ResponderExcluir
  166. dei entrada no requerimento bpc loas passei na pericia medica e meu benefiçio foi negado emtao entrei com recurso e ate agora nada o qui eu devo fazer

    ResponderExcluir
  167. porque ñ esta saindo o extrato do pagamento ?

    ResponderExcluir
  168. PORCARIA DE SITE ESSE DA PREVIDENCIA QUANDO TENTAMOS ENTRAR NO EXTRATO DA SEMPRE ERRO OU DAS MALDITAS LETRAS OU DIZ

    The connection with the server was terminated abnormally

    /CWS/BIN/imagem91.asp, line 32

    OQUE PODE SER ISSO ?

    ResponderExcluir
  169. SITE BIXADO JÁ TEM VÁRIOS DIAS,INCENTIVAM O USO DE CANAIS ALTERNATIVOS COMO A INTERNET MAS QUANDO O SEGURADO TENTA USAR SÓ TEM DECEPCÃO,COM OS BILHÕES QUE SÃO COBRADOS DE IMPOSTOS É UMA O VERGONHA O BRASIL NÃO POSSUIR NEM UM SITE PREVIDENCIÁRIO QUE OFEREÇA UM SERVIÇO SÉRIO,DATAPREV AGINDO COM TREMENDO DESCASO,QUANDO SE MANTEM OMISSO DIANTE DE TANTAS RECLAMAÇÕES QUE SE VÊ AQUI,QUERO SIMPLESMENTE QUE VOCES FAÇAM O SERVIÇO PELO QUAL VOCÊS FORAM CONTRATADOS PARA FAZER,DEIXAR UM SITE OFICIAL POR TANTO TEMPO EXIBINDO A MENSAGEM QUE POSTEI LOGO ABAIXO SÓ TEM DUAS OPÇÃO OU SÃO "IMCOMPETENTES" OU UMA "CAMBADA DE PREGUIÇOSOS"!!! OLHA A MALDIATA MENSAGEM :


    msxml4.dll error '80072efe'

    The connection with the server was terminated abnormally

    /CWS/BIN/imagem91.asp, line 32

    ResponderExcluir
  170. olinda iris de souza soares18 de setembro de 2011 às 16:23

    gostaria de saber porgue apossentadoria por invalides nao tem direito a revisao pois figuei sabendo gue apossentadoria por invalides 32 tem esse direito me respondo desta ves por favor aguardo resposta

    ResponderExcluir
  171. Que vergonha preciso consultar minha aposentadoria e ñ consigo parece que todo mundo ganha dinheiro ai pra ñ fazer absolutamente nada.
    pra que serve o site?

    ResponderExcluir
  172. NECESSITO OBTER EXTRATO CONSTANDO O NUMERO DE PARCELAS PAGAS BEM ASSIM AS PARCELAS RESTANTES DE MEUS EMPRESTIMO CONSIGNADO PARA AP0SENTADO EFETUADO JUNTO AO BMG

    ResponderExcluir
  173. GOSTARIA DE SABER SE A FIRMA ONDE TRABALHO ESTAR PAGANDO O MEU INSS

    ResponderExcluir
  174. Quando sei se a pessoa ja esta aposentada,antes de receber seu primeiro beneficio?

    ResponderExcluir
  175. preciso de um extrato dos depositos feitos pela empresa na qual trabalhei, mas estou tntando a 4horas e ateh agora nda..
    no numero do beneficio, o espaÇo eh menor q a qntidad d numeros..

    ResponderExcluir
  176. estou a mais de 5horas tntando ver se a minha antiga empresa efetuou o pagamento, e ateh agora nada
    aonde ped o numero do beneficio, o espaÇo para colocar eh insuficienteee....

    ResponderExcluir
  177. gostaria de saber q vao resolver meu processo jef civel de santos REVISAO DA RENDA MENSAL Q O INSS ERROU NA MINHA APONSETADORIA JA GANHEI E ATE AGORA NAO VEM A DIFERENCA ATE GUANDO VOU AGUARDAR DAQUI A POUCO MORRO E NAO VEM MAIS DEIXO ALGUEM P RECEBER VOU PROCURAR UM ADVOGADO P RESOLVER SE EU DEVESE AO INSS JA ESTARIA PAGANDO NAO E MAIS VOCES DEMORAM MUITO A PAGAR PROCESSO ESSE DESTE 09/2007 GANHO EM 02/2011

    ResponderExcluir
  178. A porra desse site aqui é uma fraude, tomem cuidado, em vez de aparecer https:\\www e etc..., aparece www3.inss.gov.br isso tá errado, espero que não aconteça nada com niguem aqui. Fica a dica

    ResponderExcluir
  179. me aposentei e continuei trabalhando por mais tres anos,agora parei e queria saber se tem como receber estes tres anos de contribuiçao

    ResponderExcluir
  180. Olá, minha faliceu ja fez um ano, estou recebendo pensão, será que eu posso solicitar um emprestimo descontando na folha de pagamento ? obrigado , agradeço pela a resposta!

    ResponderExcluir
  181. OLÁ! SOU CONTRIBUINTE DO INSS E RESCENTEMENTE ME CADASTREI NO MEI MUDANDO DO CARNÊ P/ O SIMPLES E GOSTARIA DE SABER SE ESTÁ CONSTANDO NO SISTEMA OS PAGTOS EFETUADOS?

    ResponderExcluir
  182. gostaria de saber se meu salario do mes esta na comtar
    joselina vilaca reis dias

    ResponderExcluir
  183. mano na moral deu uma "cagada" aqui quando eu tava entrando no extrato é que no espaço do pis/pasep falat 1 numero

    por favor me ajuda:
    andreand12k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. quero saber a data do pagamento do beneficio de 2012?

    ResponderExcluir
  185. tenho aproximadamente 18 a 20 anos de contribuição, parei à uns 15 anos de contribuir. continuo com direitos para efeito de aposentadoria por idade ou perco tudo, tenho direito a seguros ou não????

    ResponderExcluir
  186. Em cataguases minas gerais existem varias pessoas que estão aposentadas por invalidez que estão trabalhando, no inss não tem mais revisão de aposentadoria pois esta uma vergonha para quem trabalha. tem gente que não tem nem (40 anos) já estão aposentado socorro ministro Garibalde Alves. e dinheiro nosso. valeu.

    ResponderExcluir
  187. Em cataguases Minas Gerais, está uma vergonha nosso inss pois a varias pessoas que estão aposentadas fazendo esta instituição de bobos pois 50% dos aposentados estão trabalhando, alguns tiraram até carteiras de habilitação e estão trabalhando na clandestinidade. São estes nomes: Sirléia Henrique Klepper Gomes, Edgar Gonçalves Sousa, Marília Amaral Barcaro,Maruro Crepalde,José Custodio costa Filho,Rodrigo Werneker de Morais,Fernando Zanela Ferraz, Cláudia Soares Viana Pereira, José Reis Willian Marques Cesario ,Paulo Mariquito, tem mais mas não me lembro isto e um vergonha para o inss de Cataguases quero providência pois isto e caso de Polícia Federal pois crime a pessoas se passar por doente e esta trabalhando onde esta a revisão que INSS faz de cinco em cinco anos onde esta o chefe do posto do INSS de Cataguase que não ver isto, pois ele esta calado pois ele conhece muitas pessoas pois cataguases e uma cidade pequena Ministro por favor nos ajude a desmascara este corrupto e ladão da nossa tão sofrida previdência social.

    ResponderExcluir
  188. solicito com a maxima urgencia o extrato de pagamento do beneficio em nome do SR:JAY CEZAR TAVARES FRANCA,OBRIGADO E-MAIL N:jaycezart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  189. COMO POSSO SABER SE A FIRMA QUE TRABALHO ESTA DEPOSITANDO O INSS CORRETAMENTE....ASS. ANONIMO 47

    ResponderExcluir
  190. QUERO SABER INFORMAÇÕES DE UMA PESSOA QUE É CONTRIBUINTE HA MAIS DE DEZ ANOS JUNTO AO INSS.
    E HÁ 02 ANOS FOI DIAGNOSTICADO QUE TEM LEUCEMIA CRONICA., ESTAR NO BENEFICIO, MAIS O MÉDICO PERICIAL DO INSS DISSE QUE ESTA PESSOA PODE LEVAR VIVA NORMAL, E VOLTAR AO TRABALHO. COMO? SE ELA TOMA REMÉDIOS FORTISSIMO DIARIAMENTE, E O PROPRIO MÉDICO FALOU QUE ERA PARA SEMPRE.É ESSE REMEDO CAUSA FORTES TONTURAS.(COMO É QUE PODE VOLTAR AO TRABALHO?). AGUARDO RESPOSTA. FICO MUITO GRATA. 01/03/2011 07:55HS

    ResponderExcluir
  191. Eu gostaria de saber porque eu nao recebo decimo terceiro obrigado....

    ResponderExcluir
  192. ja sei que esta lento mas preciso do extrato do beneficio pelo visto nao ha como saber poraqui agora tem um dia para ver isso

    ResponderExcluir
  193. ~quero saber se posso mandar meu tempo de serviço que trabalhei na escola do estado ,sei assinatura do espetor ,por que esta muito enrrolado nao tem espetor de supertendencia.

    ResponderExcluir
  194. Eli ferreira dos santos. Preciso saber como conseguir o extrato do INSS pois não sei se meu patrão está contribuindo todo Més. Posso ter o extrato via internete? obrigada!

    ResponderExcluir
  195. Vocês são burros ou não sabem ler.
    Está escrito BEM GRANDE "Este não é o site oficial da Previdência Social. Só informamos o site para a consulta de extrato"
    E vocês ainda ficam fazendo perguntas.
    Parem de ser preguiçosos e LEIAM as informações contidas no site.

    ResponderExcluir
  196. queria saber quanto tempo tenho de inss como consultar

    ResponderExcluir
  197. pessoal, este site é falcatrua, pois sempre que vc quer saber o extrato, falta alguma coisa, o numero esta errado, a data de nascimento não combina com o nome, as letras da sequencia não combinam, é um monte de empecilho,é o inss, né? sempre complicando a vida de quem contribui.

    ResponderExcluir
  198. O INSS contrata pessoas para fazer o site, mas essas pessoas não conhecem o sistema e enchem o mesmo de senhas.....etc,por motivo de segurança, e se esquecem que o trabalhador tem dificuldade para acessar o site,às vezes até o funcionário do INSS tem dificuldade é preciso fazer a coisa pensando em quem vai usar!!!que é o trabalhador se não a coisa continua emperrada!!!!.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Os comentários só serão publicados mediante aprovação do editor do blog.
• Não serão aceitos comentários:
- não relacionados com o post;
- com palavrões;
- com tentativas de golpe.

Seguindo estas regras simples, aproveite o espaço de comentários para debater com pessoas interessadas no mesmo assunto, desfazer dúvidas, dar sugestões, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Programa abre mas fica minimizado

Um programa funcionava normalmente no seu computador, até que um dia você abre esse programa, ele aparece na barra de tarefas (a barra inferior), mas a janela do programa não abre . Além disso, nenhuma janela de erro aparece. É como se o programa estivesse minimizado e não houvesse como maximizá-lo. O que aconteceu? Pelo que vi internet afora, esse problema é bastante comum no Windows 7, embora o motivo não seja bem claro. Mas, apesar de não se saber ao certo a causa do problema, a solução é bem fácil. Basta fazer o seguinte: 1. Pressione Ctrl + Alt + Del ; 2. Selecione Iniciar Gerenciador de Tarefas ; 3. Na aba Aplicativos , clique com o botão direito do mouse sobre o programa que abre e fica minimizado; 4. Clique em Maximizar e pronto! Seguindo esse procedimento, é bem provável que a janela do programa apareça. Se não aparecer, talvez seu problema seja mais grave :\. Além disso, depois que você realizar esse procedimento uma vez, o programa voltará a funcionar normalm

Segredos do Mar - Orkut

Segredos do Mar é o novo jogo do Orkut , que promete ser sensação, como os já consagrados Vida Rock , Mini Fazenda , Joga Craque e Colheita Feliz . O jogo Segredos do Mar traz a melhor experiência na criação de peixes em vários oceanos exóticos. Adicionar amigos no Segredos do Mar Já que a dinâmica é a mesma do Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos, é muito importante ter vários amigos do Orkut jogando o Segredos do Mar. Entrando neste tópico você encontra várias pessoas que querem adicionar amigos no Segredos do Mar. Como aumentar o impulso de ouro no Segredos do Mar? O impulso é pra fazer os peixes produzirem moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações, por exemplo... Qual o maior nível do Segredos do Mar? Não sei ao certo. Já que o jogo é relativamente novo, o maior nível que vi é 10. Mas já deve ter aumentado enquanto você lê este texto. Frases engraçadas dos peixes do Segredos do Mar Os peixinhos do seu oceano falam

Chrome não mostra acentos

Os acentos não estão funcionando no Chrome ? Também já passei por esse problema e, depois de fuçar em algumas configurações do navegador, consegui resolvê-lo. Então se liga aí, que a dica que passarei a seguir pode solucionar o seu problema! :D Texto com problemas de acentuação no Google Chrome Meu problema com acentos e símbolos no Chrome começou logo após baixar um pacote de fontes Helvetica. Ao detectar o problema, desinstalei a fonte, mas mesmo assim o problema persistiu. No final da contas, não descobri se a culpa foi mesmo da Helvetica ou se foi mera coincidência. Considerando que a Helvetica é uma fonte paga, talvez tenha sido um sinal divino de que não devo praticar pirataria, hehe. Mas, como eu disse no início, consegui resolver o problema ao fuçar nas configurações do Google Chrome. É só seguir as dicas a seguir: 1. No Chrome, clique no desenho das 3 listras lá no canto superior direito (o desenho fica logo abaixo do botão X - fechar); 2. Clique em Configurações